plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
INVESTIGADO POR MORTES

Adolescente suspeito de decapitar vítimas no Pará morre em troca de tiros com PM

Edinei Rodrigues era investigado por assassinar e decapitar um jovem de 20 anos no último final de semana

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente suspeito de decapitar vítimas no Pará morre em troca de tiros com PM camera Arma caseira e munição foram encontradas na casa onde o adolescente estava escondido | Reprodução Correio de Carajás

Um adolescente de 17 anos - suspeito de participar no sequestro, tortura e decapitação de pelo menos duas vítimas - morreu após trocar tiros com policiais militares na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, na noite desta segunda-feira (1º). As informações são do portal Correio de Carajás.

Segundo investigações da Polícia Civil, o adolescente Edinei Rodrigues da Silva é suspeito de ter participado da morte de Gabriel Ferreira Silva, de 20 anos, cujo corpo foi encontrado degolado no último domingo (31) no bairro Alto Bonito em Parauapebas.

Os policiais militares chegaram até o esconderijo de Edinei após uma denúncia. O adolescente estava em uma residência na rua São Pedro, Bairro Casas Populares II. No endereço apontado, os agentes de segurança foram recebidos a tiros pelo suspeito.

Os PMs revidaram e atingiram Edinei. O adolescente chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Edinei Rodrigues também era investigado pela participação na morte e decapitação da adolescente Kechily Costa de Sousa, de 13 anos, em março do ano passado. Edinei já havia sido apreendido duas vezes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Na casa onde estava Edinei, foram encontrados: uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo Garrucha, sem numeração e sem marca do fabricante; munição calibre 36 deflagrada; 1.9 gramas de crack; 6.6 gramas de maconha; uma balança de precisão; R$ 9,00 em espécie; e um aparelho de telefone celular Samsung.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias