plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Ação policial garante segurança aos moradores de Limoeiro do Ajuru

Município e adjacências não registraram ocorrência criminosa nas últimas doze horas.

Imagem ilustrativa da notícia Ação policial garante segurança aos moradores de Limoeiro do Ajuru camera Ação foi realizada por policiais militares do do CPR IX. | Afineias Marinho

Uma ação policial realizada na última sexta-feira (22) garantiu ao município de Limoeiro do Ajuru, no Arquipélago do Marajó, e aos moradores de, pelo menos, dez localidades, cerca de 12 horas sem o registro de uma ocorrência criminosa. “Durante esse período, não foram cometidos delitos no local ou nas adjacências”, diz o registro realizado pelos policiais militares do CPR IX.

Ação policial garante segurança aos moradores de Limoeiro do Ajuru
📷 |Afineias Marinho

Com a lancha da corporação, a equipe realizou o policiamento ostensivo no Furo das Sete Ilhas, Vila Pacajá/ Furo das Sete Ilhas, Rio Pará, Vila Moura/Furo de Igarapé Açú, Vila Juçara/Rio Juçara, Vila São Francisco/Rio Cupijó, Sítio Boa Vista/Rio Cupijó, Vila Dourado/Rio Cupijó, Vila Tavares/Rio Paulista, Vila Vieira/Rio Paulista, Furo Grande do Paulista e Vila Ponta Alegre/Rio Cupijó.

LEIA TAMBÉM:

Entregador de água é executado sem chance de defesa na manhã deste sábado em Belém

Dupla tenta assaltar ônibus, mas é contida por passageiros e soldados do Exército em Belém

Ação policial garante segurança aos moradores de Limoeiro do Ajuru
📷 |Afineias Marinho

Além de combater a atividade dos piratas que comumente atuam na região, o policiamento de homens fardados e equipados tem como objetivo aumentar a sensação de segurança efetiva da população local de Limoeiro do Ajuru.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias