plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Dupla tenta assaltar ônibus, mas é contida por passageiros e soldados do Exército em Belém

O crime teria acontecido na avenida Almirante Barroso. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Dupla tenta assaltar ônibus, mas é contida por passageiros e soldados do Exército em Belém camera Caso aconteceu dentro de um ônibus na capital paraense. | Reprodução/Vídeo

Dois homens, não identificados, teriam sido agredidos por passageiros dentro de um ônibus em Belém. A ocorrência foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais na manhã deste sábado (23). As imagens mostram a confusão já em andamento. A dupla aparece cercada e acuada nas últimas cadeiras do coletivo. Para intervir, dois militares do Exército entram e conseguem retirá-la do local.

Informações iniciais são de que os rapazes seriam vendedores ambulantes e teriam tentado assaltar os passageiros, o que ainda não foi confirmado. Ao fundo do vídeo, é possível ouvir uma passageira pedindo para que deixassem os dois saírem do local, enquanto outra afirma que eles não iriam roubar ninguém.

No decorrer da gravação, é possível verificar que o ônibus ficou estacionado na avenida Almirante Barroso, em frente ao 2º Batalhão de Infantaria da Selva. Na calçada, policiais do BOPE fazem a revista da dupla, enquanto militares do Exército prestam apoio na ocorrência.

O DOL procurou a Polícia Militar e o Comando do Exército para falar sobre o caso. Em resposta, ambas instituições informaram que estão atrás das informações e darão detalhes em breve.

Veja o vídeo abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias