plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPERAÇÃO

Nove acusados de envolvimento com tráfico de drogas são presos no Marajó

Todos os investigados vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imagem ilustrativa da notícia Nove acusados de envolvimento com tráfico de drogas são presos no Marajó camera Nove pessoas foram presas e vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. | Agência Pará/Reprodução

Nove pessoas foram presas nesta terça-feira (19), durante a Operação Horus 3.0, que deu cumprimento a mandados de prisão preventiva de oito homens e uma mulher, no município de Cachoeira do Arari, no Marajó.

O objetivo é desarticular associações criminosas e combater o tráfico de entorpecentes na região.

Homens são encontrados amordaçados e com tiros na cabeça dentro de ônibus no Pará

Segundo o delegado Rodrigo Amorim, superintendente Regional do Marajó Oriental, as prisões também vão ajudar a coibir crimes na região.

"Estamos há mais de sete meses investigando com todo o serviço de inteligência policial esse grupo e hoje tivemos êxito nas prisões. Com isso, o tráfico e outros atos criminosos perdem forças", disse o delegado.

Grupo suspeito de vender ecstasy em festas no Pará é alvo de operação da PF

Após o trabalho investigativo, a Justiça local expediu 10 mandados de prisão preventiva. Durante as diligências realizadas nesta manhã, nove foram cumpridos, e todos os investigados vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os presos foram conduzidos à sede da Superintendência Regional do Marajó Oriental, no município de Soure, de onde foram encaminhados ao Sistema Penitenciário, em Belém.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendência Regional do Marajó Oriental.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias