plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NÃO RESISTIU

Morre PM agredido com barra de ferro por homem em suposto surto psicótico no Tenoné

O militar estava internado após ter sido atacado e atingido na cabeça várias vezes durante uma ocorrência na semana passada em Belém.

Imagem ilustrativa da notícia Morre PM agredido com barra de ferro por homem em suposto surto psicótico no Tenoné camera O militar estava internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. | Reprodução/Vídeo

O policial militar Cabo Vilhena, que estava internado desde o dia 11 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, morreu na noite desta segunda-feira (18).

Vídeo: homem ataca, agride PMs com barra de ferro e é morto em Belém

O militar foi atacado e atingido na cabeça várias vezes com uma barra de ferro durante uma ocorrência no bairro do Tenoné, em Belém, quando tentava conter um homem em aparente surto junto com os demais colegas.

Armado com uma barra de ferro, o homem avançou contra os policiais, que atiraram balas de borracha, mas os disparos não surtiram o efeito esperado e o homem seguiu avançando em direção à Vilhena, que caiu no chão e recebeu os golpes na cabeça.

Na semana passada o agente foi submetido a exames de tomografia, avaliação neurológica e estava recebendo também acompanhamento do Corpo Militar de Saúde da PM.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias