plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME

Mototaxista é executado a tiros no bairro do Bengui

Pelo menos quatro disparos foram efetuados contra a vítima, identificada como Rafael Costa, de 38 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Mototaxista é executado a tiros no bairro do Bengui camera A vítima foi executada com pelo menos quatro tiros, disparados por homens que estavam em uma motocicleta. | Reprodução

Um homem foi executado a tiros no bairro do Bengui, em Belém, na noite do último domingo (17), por dois homens que estavam em uma motocicleta. A vítima foi identificada como Rafael Costa, de 38 anos, que trabalhava como mototaxista.

Claudio Rendeiro, o "Epaminondas", morre vitima de Covid-19 nesta segunda-feira (18)

Segundo testemunhas, Rafael estava conversando com um amigo, quando os criminosos se aproximaram, disparando várias vezes contra a vítima. A dupla fugiu após o crime.

Rafael morreu na hora. O amigo que estava com a vítima, não foi ferido e nem ameaçado pelos criminosos. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

Homem é morto a pauladas em bar no município de Augusto Corrêa

O Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foi acionado para remover o corpo. A morte de Rafael será investigada pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Em nota, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, se limitou a informar apenas que fez o levantamento do local onde o crime ocorreu, no bairro do Benguí. Um Inquérito policial foi instaurado para investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias