plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Mulher envolvida na morte de torcedor do Paysandu é executada em Belém

A vítima teria sido responsável pelos vídeos que mostravam as agressões aos dois torcedores na noite do último domingo no Conjunto CDP.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher envolvida na morte de torcedor do Paysandu é executada em Belém camera Crime aconteceu em um local de difícil acesso entre a divisa dos bairros Barreiro e Sacramenta, em Belém. | Dinan Laredo/RBA TV

Uma mulher foi executada no início da noite desta terça-feira (12) em um terreno de difícil acesso na passagem São Benedito, entre Caju e São Sebastião, divisa dos bairros Barreiro e Sacramenta, em Belém.

A vítima, identificada como Tais Dias da Costa, de 26 anos, estaria envolvida na morte de um torcedor do Paysandu como a autora dos vídeos que mostravam as agressões na noite do último domingo (10) no Conjunto CDP.

  1. Torcedor é morto com pauladas na cabeça após briga; outro fica gravemente ferido
  2. Homem envolvido na morte do torcedor do Paysandu é preso; veja o vídeo!

O namorado da vítima, ainda não identificado, também teria sido baleado e foi levado até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias