plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Criança mata tio com tiro de espingarda acidental no Marajó

A espingarda foi encontrada por duas crianças, de 3 anos e 1 ano e meio. Uma terceira criança se envolveu e acabou disparando a arma.

Imagem ilustrativa da notícia Criança mata tio com tiro de espingarda acidental no Marajó camera O caso chocou a vila Sagrado Coração de Jesus. | Reprodução

Um jovem de 19 anos foi morto por um tiro de espingarda disparado acidentalmente pelo próprio sobrinho no município de Portel, no Marajó.

Segundo parentes da vítima, o caso ocorreu no começo da tarde, na vila Sagrado Coração de Jesus, na região do Pacajá, quando duas crianças, uma de 3 anos e outra de 1 ano e meio, estavam brincando no quarto e encontraram a arma carregada embaixo da cama.

Tio bate cabeça de sobrinha contra parede durante festa

Polícia Civil cumpre mandados contra empresa suspeita de aplicar mais de mil golpes em Belém

As crianças pegaram a espingarda e a levaram para a sala, onde Emerson Gonçalves, de 19 anos, pai de um dos meninos, descansava em uma rede. Ainda de acordo com parentes, os adultos viram a cena e pediram para uma terceira criança pegar a arma das mãos dos meninos. Quando essa outra criança pegou a espingarda, ela disparou, acertando a cabeça de Emerson.

A arma foi apreendida pela Polícia Civil, que irá investigar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias