plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FISCALIZAÇÃO

Quase 10 kg de cocaína são encontrados dentro de freezer em navio no Pará

A droga foi encontrada durante trabalho de fiscalização no porto de Óbidos, no Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Quase 10 kg de cocaína são encontrados dentro de freezer em navio no Pará camera Droga estava escondida dentro de um freezer em um navio. | Polícia Federal/divulgação

Nove tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados dentro de um navio durante o trabalho de fiscalização no porto de Óbidos, que fica localizado às margens do Rio Amazonas, no oeste do Pará.

Durante fiscalização de rotina, realizada na tarde de ontem (7), os policiais encontraram um freezer, desacompanhado, no compartimento de cargas do navio Rondônia que foi despachado de Manaus/AM para ser retirado no município de Santarém/PA.

Projeto "Bora Belém" é aprovado por unanimidade por vereadores

Butantan formaliza pedido à Anvisa para uso emergencial da Coronavac

Dentro das paredes do freezer foram encontrados 9 tabletes de pasta base de cocaína pesando quase 10kg no total, de acordo com a Polícia Federal.

A carga foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Santarém/PA, onde dois tripulantes da embarcação e um policial da Força Nacional foram ouvidos sobre os fatos. As investigações prosseguem com a instauração de um inquérito policial para apurar a autoria dos fatos.

A fiscalização foi realizada pela Polícia Federal em conjunto com a Força Nacional de Segurança Pública.

O município de Óbidos fica localizado às margens do Rio Amazonas, no oeste do Pará, justamente no trecho onde o rio se estreita, fazendo com que o porto de Óbidos seja estratégico para fiscalizações de embarcações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias