Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

RECAPTURADO

Homem foragido é recapturado por policias militares em Vigia

Suspeito foi abordado mas nada tinha de ilegal. Contudo, os policiais militares descobriram que ele estava na condição de foragido do Sistema Penitenciário e o detiveram.

sexta-feira, 08/01/2021, 11:53 - Atualizado em 08/01/2021, 11:53 - Autor: Tiago Silva


| Fotos: Divulgação

Na manhã de ontem, durante rondas pela periferia do município de Vigia, no nordeste paraense, mais precisamente na rua Jaime da Costa, do bairro Sol Nascente, em uma área mais conhecida como “Morro do Macaco”, policiais militares abordaram um suspeito. Descobriram que ele estava na condição de foragido da Justiça e o prenderam.

A abordagem foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM). Durante a revista pessoal, nada de irregular foi encontrado com o suspeito, porém, foi descoberto que ele estava foragido do sistema penitenciário. Já havia sido condenado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O nome dele é José Enilson Rodrigues de Oliveira.

Recapturado, José foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vigia e, após ser ouvido pelo delegado de plantão, ficou de ser transferido a um presídio da região, onde cumprirá suas condenações em regime fechado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS