plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECAPTURADO

Homem foragido é recapturado por policias militares em Vigia

Suspeito foi abordado mas nada tinha de ilegal. Contudo, os policiais militares descobriram que ele estava na condição de foragido do Sistema Penitenciário e o detiveram.

Imagem ilustrativa da notícia Homem foragido é recapturado por policias militares em Vigia camera Fotos: Divulgação

Na manhã de ontem, durante rondas pela periferia do município de Vigia, no nordeste paraense, mais precisamente na rua Jaime da Costa, do bairro Sol Nascente, em uma área mais conhecida como “Morro do Macaco”, policiais militares abordaram um suspeito. Descobriram que ele estava na condição de foragido da Justiça e o prenderam.

A abordagem foi efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta (ROCAM). Durante a revista pessoal, nada de irregular foi encontrado com o suspeito, porém, foi descoberto que ele estava foragido do sistema penitenciário. Já havia sido condenado pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O nome dele é José Enilson Rodrigues de Oliveira.

Recapturado, José foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vigia e, após ser ouvido pelo delegado de plantão, ficou de ser transferido a um presídio da região, onde cumprirá suas condenações em regime fechado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias