Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

BALEAMENTO FATAL

Homem é executado a tiros em Barcarena

Breno José Simões Rodrigues, de 25 anos, ainda foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento Médico de Barcarena, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

sexta-feira, 08/01/2021, 11:42 - Atualizado em 08/01/2021, 11:42 - Autor: J.R Avelar


Breno José Simões Rodrigues, de 25 anos, ainda foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento Médico de Barcarena, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
Breno José Simões Rodrigues, de 25 anos, ainda foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento Médico de Barcarena, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. | Fotos: Divulgação

Testemunhas foram unânimes em afirmar que Breno José Simões Rodrigues, de 25 anos “estava no lugar errado na hora errada”, quando um homem invadiu uma casa, no conjunto José dos Santos Dias, em Barcarena, na região nordeste do Pará, e deu vários tiros, que acabaram atingindo o rapaz.

O caso foi comunicado primeiro a policiais militares: por volta das 23h de quarta-feira (06) Breno foi baleado quando estava na companhia do amigo José Carlos Teles da Silva.

Segundo o registro na Polícia Civil, e corroborado com o depoimento de testemunhas, o assassino invadiu a casa e atirou na direção de José, que correu e conseguiu escapar das balas.

Os disparos, então, acabaram acertando Breno, que estava no local e na linha de tiro do criminoso. Nos levantamentos de local de crime, a Polícia Civil conseguiu na qualificação do homem suspeito de ser o autor do crime. A vítima ainda foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Médico de Barcarena, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba foi acionado para remoção do corpo, enquanto um inquérito policial está sendo instaurado para apuração dos fatos e o que levou o criminoso a atirar contra José e acertar em Breno

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS