plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ICUÍ

Em Ananindeua homem foi encontrado com uma pistola

O acusado, segundo policiais militares, estava em um carro com uma mulher. E, quando viu os PMs, passou uma bolsa para ela. Os militares abordaram o carro e, dentro da bolsa, encontraram a pistola

Imagem ilustrativa da notícia Em Ananindeua homem foi encontrado com uma pistola camera Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos, e a arma apreendida. Ele foi preso pelos cabos PMs Cirineu, Cruz e Barbosa | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante mais uma etapa da “Operação Impacto”, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

As informações estão no flagrante lavrado na Unidade Integrada Pará Paz do Icuí, na segunda-feira (04), apresentado por uma equipe do serviço de motopatrulhamento do 6º BPM, comandada pelos cabos Cirineu, Cruz e Barbosa.

Os policiais informaram ao delegado de plantão que, por volta das 12h30, de segunda-feira (04) as motos do 6º BPM estavam em rondas pela estrada do Icuí, em Ananindeua, quando os PMs viram um carro prateado. Dentro havia um casal.

Percebendo que seria abordado, o condutor passou uma bolsa para a passageira, aguçando a desconfiança dos militares, que fizeram a abordagem. O motorista foi identificado como Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos.

Os policiais revistaram o veículo e, dentro da bolsa, encontraram uma pistola 380 Taurus PT58S, com numeração raspada, e dez munições intactas. Questionado quanto à arma encontrada, Mateus confessou que ela estava em seu poder. Ele foi preso e encaminhado à UIPP do Icuí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias