Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ICUÍ

Em Ananindeua homem foi encontrado com uma pistola

O acusado, segundo policiais militares, estava em um carro com uma mulher. E, quando viu os PMs, passou uma bolsa para ela. Os militares abordaram o carro e, dentro da bolsa, encontraram a pistola

quarta-feira, 06/01/2021, 10:42 - Atualizado em 06/01/2021, 18:27 - Autor: J.R Avelar


Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos, e a arma apreendida. Ele foi preso pelos cabos PMs Cirineu, Cruz e Barbosa
Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos, e a arma apreendida. Ele foi preso pelos cabos PMs Cirineu, Cruz e Barbosa | FOTOS: DIVULGAÇÃO

Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, durante mais uma etapa da “Operação Impacto”, no bairro do Icuí, em Ananindeua.

As informações estão no flagrante lavrado na Unidade Integrada Pará Paz do Icuí, na segunda-feira (04), apresentado por uma equipe do serviço de motopatrulhamento do 6º BPM, comandada pelos cabos Cirineu, Cruz e Barbosa.

Os policiais informaram ao delegado de plantão que, por volta das 12h30, de segunda-feira (04) as motos do 6º BPM estavam em rondas pela estrada do Icuí, em Ananindeua, quando os PMs viram um carro prateado. Dentro havia um casal.

Percebendo que seria abordado, o condutor passou uma bolsa para a passageira, aguçando a desconfiança dos militares, que fizeram a abordagem. O motorista foi identificado como Mateus Augusto Machado Furtado, de 24 anos.

Os policiais revistaram o veículo e, dentro da bolsa, encontraram uma pistola 380 Taurus PT58S, com numeração raspada, e dez munições intactas. Questionado quanto à arma encontrada, Mateus confessou que ela estava em seu poder. Ele foi preso e encaminhado à UIPP do Icuí.


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS