plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAGOMINAS

Corpo de jovem é encontrado, vítima foi executada pelas costas

A vítima estava desaparecida desde 31 de dezembro último. O cadáver foi encontrado em uma plantação de eucalipto, na periferia do município, no sábado (02). A Polícia Civil já investiga quem o matou

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de jovem é encontrado, vítima foi executada pelas costas camera O corpo de Rayan Silva de Sousa foi reconhecido por um amigo e removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas | Fotos: Divulgação

A Polícia Civil de Paragominas vai investigar o assassinato de Rayan Silva de Sousa. Estava desaparecido desde o último dia de 2020 e foi encontrado na tarde de sábado (02), morto a tiros e desovado em um uma área de mata.

O corpo do rapaz já estava em decomposição em uma área de mata no bairro Aragão, na periferia de Paragominas. Segundo o que policiais civis apuraram, por volta das 14h de sábado PMs foram acionados e encontraram o cadáver em uma área de plantio de eucalipto, por trás do bairro Aragão.

RECONHECIDO

Rayan foi reconhecido por um amigo. Ele foi morto com tiros pelas costas. Segundo informações colhidas pelos policiais civis, até o momento em que o corpo foi removido não se sabia o que causou a morte do rapaz.

O homicídio foi registrado na Seccional Urbana de Paragominas, onde foi instaurado inquérito policial para investigar o caso e prender o autor do crime. Técnicos removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias