plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Marajó: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado que não aceitava gravidez

A vítima mantinha um relacionamento há 4 meses com o principal suspeito de cometer o assassinato

Imagem ilustrativa da notícia Marajó: Mulher é assassinada a facadas pelo namorado que não aceitava gravidez camera Lene mantinha um relacionamento de quatro meses com o suspeito | Reprodução

Uma mulher que estava grávida, identificada como Lene de Castro Serrão, foi assassinada no primeiro dia deste ano. O caso aconteceu em Breves, no Marajó.

De acordo com informações preliminares, um homem identificado apenas como Adriano, com quem a vítima mantinha um relacionamento há quatro meses, é o principal suspeito de cometer o assassinato. O crime teria sido motivado pelo fato de Lene Serrão estar grávida do suspeito e ele não querer a criança.

LEIA MAIS!

Calha de galpão desaba e destrói casas em vila de Belém: veja vídeo!

Filho biológico de Flordelis vai a júri popular por assassinato de padrasto
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma rede, bastante ensanguentada e com várias perfurações de facadas. Nenhum objeto da vítima foi subtraído pelo suspeito, que fugiu apenas com sua documentação e alguns objetos pessoais.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias