Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

EXECUÇÃO

Imagens fortes! Atentado contra PM e militar da Aeronáutica deixa um morto em Belém

Três vítimas em um carro de passeio foram cercadas pelos suspeitos, que efetuaram os disparos e atingiram fatalmente uma pessoa no veículo.

quinta-feira, 31/12/2020, 10:08 - Atualizado em 31/12/2020, 11:34 - Autor: Fernanda Palheta


O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. | Reprodução

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite da última quarta-feira (30), no bairro da Pedreira, em Belém. A ocorrência foi registrada por volta das 21h na esquina da travessa Enéas Pinheiro com a avenida Pedro Miranda.

Quatro homens em duas motos, ainda não identificados, cercaram um carro de passeio onde estavam três pessoas, sendo um PM e um militar da Aeronáutica, e efetuaram vários disparos.

Câmeras de segurança mostram o momento em que motociclistas cercam o veículo e, ao longo da via, disparam contra as vítimas, que não tiveram a menor chance de defesa.

 

 

 

 

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os militares foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já o Comando da Aeronáutica reforçou que o militar efetivo da Ala 9, atingido pelo disparo, foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), onde está internado e com o quadro de saúde estável. "O militar e sua família estão recebendo todo o apoio necessário", disse o Comando em nota.

A vítima fatal, entretanto, ainda não teve a identidade revelada. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS