Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CRIME É INVESTIGADO

Vídeo: homem invade e furta joalheria no Boulevard Shopping em Belém

O crime aconteceu na madrugada de 24 de novembro último, mas as imagens foram disponibilizadas somente nesta terça-feira (8).

terça-feira, 08/12/2020, 19:48 - Atualizado em 08/12/2020, 20:30 - Autor: Fernanda Palheta


O crime é investigado pela Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil, que não forneceu mais detalhes.
O crime é investigado pela Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil, que não forneceu mais detalhes. | Reprodução/Vídeo

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de um homem, ainda não identificado, invadindo e roubando uma joalheria localizada no shopping Boulevard, no bairro do Reduto, em Belém. O crime aconteceu na madrugada de 24 de novembro último, mas as imagens foram disponibilizadas somente nesta terça-feira (8).

No registro, o homem parece ter acesso ao local através da tubulação de ar da loja. Com a primeira etapa do crime pronta, ele se ajeita e saca o celular para iluminar o local. Ele anda pela loja e olha ao redor. Cauteloso, se prepara para arrombar uma prateleira. Já em outro momento do vídeo, sem ligação com a cena anterior, ele aparece com o celular em mãos, olha para uma das câmeras de vigilância e compromete o registro.

VEJA TAMBÉM:

Carro quebra tubulação e espalha fezes pelo estacionamento do Boulevard Shopping. Veja!

Corpo de mulher é achado em área de mata na Grande Belém

Governador do Pará, Helder Barbalho, defende: “Vacina é um direito de todos os brasileiros”. Veja o vídeo!

Homem é preso após ser flagrado com menina de 14 anos em motel

Informações preliminares apontam que o prejuízo seria de cerca de R$ 9 milhões e que o suspeito teria arrombado a porta de outra loja e entrado pela tubulação do estabelecimento. Nenhuma dessas informações, entretanto, não foram confirmadas pelas fontes oficiais. O crime é investigado pela Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil, que não forneceu mais detalhes.

Por meio de nota, o Boulevard Shopping disse que colabora com as autoridades locais, responsáveis pela investigação do caso e reforça “que todos os protocolos de segurança são seguidos rigorosamente”.

Veja abaixo:

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS