plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Vídeo: bandidos assaltam funcionários de bar em Belém que estavam no intervalo

Câmeras de vigilância do estabelecimento gravaram toda a ação

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos assaltam funcionários de bar em Belém que estavam no intervalo camera Bandidos saem caminhando tranquilamente após o crime. | Reprodução

Dois criminosos foram flagrados assaltando funcionários e clientes de um bar localizado na avenida João Paulo II, no trecho que fica no bairro do Curió-Utinga, na tarde desta quarta-feira (25).

Câmeras de vigilância do estabelecimento gravaram toda a ação. Os dois homens chegam caminhando enquanto um grupo de funcionários em período de intervalo está sentado em uma mesa. Ao lado há clientes também.

Um dos criminosos leva a mão na cintura e anuncia o assalto ao grupo, enquanto o outro, com uma mochila, recolhe os pertences das vítimas.

Em seguida, a dupla sai caminhando pela mesma direção em que chegou. Não há informações sobre a identidade dos criminosos. A polícia já teve acesso à gravação e está à procura da dupla. Assista:

Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias