plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Avião carregado de maconha é apreendido no Pará; duas pessoas presas

Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo.

Imagem ilustrativa da notícia Avião carregado de maconha é apreendido no Pará; duas pessoas presas camera Duas pessoas foram presas em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas e outros crimes. | Polícia Federal/Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo. Um avião carregado com 452kg de Cannabis Sativa L. (maconha) foi apreendido na última quinta-feira (19), no município de Ipixuna do Pará.

Veja na íntegra como foi o debate entre os candidatos à prefeitura de Belém

De acordo com a Polícia Federal do Pará, uma equipe foi deslocada ao município depois de receber notícia anônima sobre a vinda de avião carregado com drogas. O relato indicava que a aeronave pousaria em pista clandestina localizada na zona rural. O levantamento preliminar de informações apontou o local provável do pouso.

Já na ação, após a PF flagrar o ato do descarregamento da droga na pista clandestina, o piloto do avião, em tentativa de fuga, arrancou e jogou o avião na direção dos policiais, havendo necessidade de contenção dos envolvidos com o crime.

O Hertz vai te preparar para os concursos da PM e Polícia Civil

A pesagem da droga e autuação em flagrante dos detidos foram realizadas na sede da Polícia Federal, em Belém/PA, onde foram contabilizados 452kg de Cannabis Sativa L. (maconha).

Os investigados responderão, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico internacional de drogas e tentativa de homicídio, cujas penas cominadas podem chegar a 45 anos de prisão.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias