Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS

Avião carregado de maconha é apreendido no Pará; duas pessoas presas

Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo.

sexta-feira, 20/11/2020, 10:51 - Atualizado em 20/11/2020, 10:51 - Autor: Com informações da Polícia Federal


Duas pessoas foram presas em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas e outros crimes.
Duas pessoas foram presas em flagrante e responderão por tráfico internacional de drogas e outros crimes. | Polícia Federal/Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante por envolvimento com o tráfico internacional de drogas pelo modal aéreo. Um avião carregado com 452kg de Cannabis Sativa L. (maconha) foi apreendido na última quinta-feira (19), no município de Ipixuna do Pará. 

Veja na íntegra como foi o debate entre os candidatos à prefeitura de Belém

De acordo com a Polícia Federal do Pará, uma equipe foi deslocada ao município depois de receber notícia anônima sobre a vinda de avião carregado com drogas. O relato indicava que a aeronave pousaria em pista clandestina localizada na zona rural. O levantamento preliminar de informações apontou o local provável do pouso.

Já na ação, após a PF flagrar o ato do descarregamento da droga na pista clandestina, o piloto do avião, em tentativa de fuga, arrancou e jogou o avião na direção dos policiais, havendo necessidade de contenção dos envolvidos com o crime.

O Hertz vai te preparar para os concursos da PM e Polícia Civil

A pesagem da droga e autuação em flagrante dos detidos foram realizadas na sede da Polícia Federal, em Belém/PA, onde foram contabilizados 452kg de Cannabis Sativa L. (maconha). 

Os investigados responderão, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico internacional de drogas, associação para o tráfico internacional de drogas e tentativa de homicídio, cujas penas cominadas podem chegar a 45 anos de prisão.

Veja o vídeo:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS