plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Mulher é presa com mais de 1kg de drogas em Cametá

Na casa em que a mulher estava funcionava um ponto de vendas de substâncias ilícitas.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa com mais de 1kg de drogas em Cametá camera Ao todo, os PMs encontraram na casa da suspeita 270g de cocaína, mais de 1kg de óxi, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda das drogas. | Polícia Militar Pará/Divulgação

Uma mulher, suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas, foi presa anteontem, em Cametá, município localizado na região nordeste do Pará. Na residência dela, homens do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), apreenderam mais de 1 kg de drogas.

DJ Agatha faz homenagem emocionante ao marido assassinado

Após um levantamento de informações feito pelos policiais do 32º BPM, uma equipe da unidade foi verificar uma residência no bairro da Primavera, que funcionava como ponto de vendas de drogas.

Os policiais foram até a casa e encontraram a dona do imóvel. Durante buscas pelo local, foram apreendidos 270g de cocaína, mais de 1kg de óxi, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda das drogas.

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Belém

Os policiais militares conduziram a mulher e os entorpecentes para a Delegacia de Cametá, para a realização dos procedimentos de competência da Polícia Civil. (Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias