Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

RONDAS

Foragido do estado de Goiás é preso em Mosqueiro

Izaú Silveira de Freitas inicialmente negou que estivesse foragido, mas depois, acabou confessando.

quinta-feira, 19/11/2020, 10:11 - Atualizado em 19/11/2020, 10:17 - Autor: J. R. Avelar/ Diário do Pará


Izaú  foi detido próximo a um posto de combustíveis no bairro do Murubira, em Mosqueiro.
Izaú foi detido próximo a um posto de combustíveis no bairro do Murubira, em Mosqueiro. | Digulgação

Izaú Silveira de Freitas foi detido ontem por uma guarnição do 25º Batalhão de Polícia Militar na rodovia PA-391, próximo a um posto de combustíveis no bairro do Murubira, no distrito de Mosqueiro, que fica na Grande Belém.

Chocante: homem é atravessado por cabo de madeira ao cair em poço em Mosqueiro

Segundo as informações fornecidas pelos policiais militares que estavam na viatura 2502, durante rondas de prevenção ao crime pelo bairro do Murubira, um rapaz foi visto e, quando percebeu a chegada dos policiais militares, demonstrou nervosismo.

Quando os policiais pediram que ele parasse, ele tentou correr. Foi contido. Os policiais então fizeram uma consulta no sistema informatizado do Conselho Nacional de Justiça e encontraram, contra ele, um mandado de prisão com cinco anos de reclusão, em aberto, e emitido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Suspeito de matar PM é morto em Mosqueiro 

Izaú foi questionado e, a princípio, disse desconhecer o mandado. Contudo, ao chegar na 9ª Seccional Urbana de Mosqueiro, e diante das evidências, acabou confessando que estava no Pará e foragido de Goiás.

TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares das equipes 2500 e 2505 fizeram apresentação de um adolescente, que teria sido flagrado com 15 papelotes de maconha na rua Pará, no bairro do Carananduba, em Mosqueiro.

Corpo de homem é encontrado em Mosqueiro

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência, por volta das 11h30 da manhã, os policiais entraram na rua Paráe lá teriam deparado com o jovem que teria ficado nervoso ao vê-los.

Ele foi abordado e os PMs garantem que ele portava as drogas. Os policiais foram à casa do adolescente e, de lá, conduziram a mãe dele e ele próprio até a Seccional Urbana do Mosqueiro, no plantão do delegado Douglas Murilo Nogueira da Silva.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS