Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

PORTEL

PM prende homem acusado de roubos de celulares no Marajó 

Homem é acusado de praticar vários assaltos no município. Ele chegou a levar os policiais militares ao local em que estaria seu comparsa, que conseguiu fugir antes da chegada dos PMs

terça-feira, 17/11/2020, 09:40 - Atualizado em 17/11/2020, 09:40 - Autor: J.R Avelar


Vários aparelhos, que haviam sido roubados, foram apreendidos pelos policiais militares. Fábio Costa Alves foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado
Vários aparelhos, que haviam sido roubados, foram apreendidos pelos policiais militares. Fábio Costa Alves foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado | Divulgação

Uma sequência de roubos de celulares na cidade de Portel, na Ilha do Marajó, foi desvendada com sucesso por uma equipe da 22ª Companhia Integrada da Polícia Militar comandada pelo major Barros. Um homem acabou preso.

Segundo os PMs, uma vítima informou que havia sido roubada por dois homens em uma moto. Ela teve o celular levado. A mulher informou que os assaltantes estavam utilizando uma motocicleta Bros preta, sendo que um deles portava arma de fogo. Nas buscas pelos suspeitos, os PMs foram informados que os assaltantes haviam cometido vários roubos de celulares e seguiram no sentido do bairro da Portelinha.

Os militares chegaram a um dos suspeitos e o identificou como Fábio Costa Alves, de 22 anos, que foi abordado na avenida Duque de Caxias no bairro da Portelinha. Segundo os policiais, ele tinha uma arma de fogo caseira e duas munições de revólver calibre 38 intactas.

Com as informações repassadas pelo acusado, os PMs foram a uma residência onde o parceiro de Fábio estava escondido. Mas o homem fugiu. Os policias encontraram, entretanto, uma sacola plástica contendo 11 celulares. Fábio foi conduzindo até a delegacia de Polícia Civil de Portel.

Quando chegaram à delegacia, os policiais verificaram que a motocicleta utilizada pelos assaltantes tinha sido roubada de um cidadão que esteve naquela unidade policial para registrar o crime e fazer o reconhecido do suspeito.

O delegado de plantão aguarda as demais vítimas dos acusados para fazerem registro dos roubos de celulares e reaverem seus pertences. Fábio Costa Alves foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS