plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MARAPANIM

Acusado de ataques a agentes de segurança pública é recapturado no Pará 

O acusado estava foragido do Sistema penitenciário desde 2018. Ele foi encontrado na manhã de anteontem, em uma casa no bairro Bom Jesus

Imagem ilustrativa da notícia Acusado de ataques a agentes de segurança pública é recapturado no Pará  camera Renan Felipe Ferreira Dias é apontado, em investigações policiais, como responsável por coordenar e ordenar ataques a agentes de Segurança Pública do Pará | Divulgação

Após alguns meses de investigação, a Polícia Civil do Pará através da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos, em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Militar, Comando de Policiamento Regional III, conseguiu prender Renan Felipe Ferreira Dias, que estava escondido no distrito de Marudá, em Marapanim, na região nordeste do Pará.

Renan estava foragido do Sistema Penitenciário desde outubro de 2018 e foi preso por volta das 06h30 da manhã de quarta-feira (11), em uma residência no bairro Bom Jesus.

Segundo a Polícia Civil, após informações obtidas com colaboradores, em bancos de dados e levantamentos em campo, as equipes de policiais tomaram conhecimento que o foragido estaria escondido em Marudá.

Segundo investigações policiais, ele era considerado como responsável por coordenar e ordenar ataques a agentes de Segurança Pública do Pará.

Em sua ficha criminal, já constam processos por três homicídios. Renan foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Marapanim, para apresentação e procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado ao Sistema Penitenciário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias