plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VÍTIMA NUA E AMARRADA

Paraense é preso suspeito de matar homem após proposta sexual 

Crime foi cometido no último domingo (1º) e corpo foi achado três dias depois

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é preso suspeito de matar homem após proposta sexual  camera Investigado alega que a vítima "mexeu com a pessoa errada" | Divulgação/Polícia Civil

Um jovem paraense de 21 anos foi preso por suspeita de ter matado um homem de 30 anos em Blumenau, no Estado de Santa Catarina, no último domingo (1º). De acordo com o portal NDMais, o acusado alega que cometeu o homicídio após a vítima se insinuar sexualmente, o que gerou um desentendimento.

O paraense, que trabalhava em uma empresa na cidade de Pomerode, também em Santa Catarina, é acusado de matar Alan Pinto Brasil, de 30 anos, no último domingo. O corpo da vítima foi achado na quarta-feira (4) por um colega de trabalho.

LEIA MAIS!

Tentativa de assalto em supermercado termina com troca de tiros e um ferido no Pará

Mulher é asfixiada e espancada a pauladas após pedir separação

Segundo informações do delegado Egídio Ferrari, entrevistado pelo portal NDMais, paraense afirmou que conheceu a vítima há cerca de três semanas. Os dois teriam saído juntos para algumas festas e, no dia do crime, Alan teria “insinuado sexualmente” para o suspeito.

Após o paraense negar a relação, eles teriam discutidos e começaram as agressões. O crime foi cometido na casa de Alan, na Itoupava Central. O homem estava debaixo da cama, sem roupas, amarrado e com várias marcas de facadas pelo corpo.

A polícia chegou até o suspeito porque o homem usou o carro da vítima para fugir da cena do crime. O veículo, um Gol, foi localizado no estacionamento de um posto de combustíveis na Itoupava Central. O local foi indicado pelo próprio suspeito.

Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem usou duas facas para cometer o assassinato. Após matar Alan, ele ainda teria tirado uma foto do morto e enviado para um amigo dizendo “mexeu com a pessoa errada”.

O suspeito é natural do Pará e está em Santa Catarina há três meses. Ele cumpre pena por roubo em regime aberto e não teve o nome divulgado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias