plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BENEVIDES

Homem é morto a pauladas após sair de festa na Grande Belém 

A vítima ainda chegou a correr e gritar por socorro, mas foi alcançada por vários homens e assassinada, ontem de madrugada. Segundo o que informaram policiais militares, o homem teria saído de uma festa

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto a pauladas após sair de festa na Grande Belém  camera Vandick da Silva Castro foi atacado e não resistiu aos ferimentos. O carro dele foi roubado e depois encontrado distante do local em que ele perdeu a vida | Divulgação

Moradores que estavam ainda recolhidos, na madrugada de ontem, na passagem das Orquídeas, bairro Madre Tereza, em Benevides, na Grande Belém, ouviram gritos de socorro pedidos por um homem que vinha sendo perseguido por vários outros. Ele acabou alcançado e morto a pauladas.

Vandick da Silva Castro estaria vindo de uma festa, segundo informações fornecidas por policiais militares que atendem a zona urbana de Benevides. Outra informação importante chegou logo depois: o veículo da vítima tinha sido roubado pelos criminosos, caracterizando o latrocínio, que é quando se mata para roubar.

Bebedeira entre 'amigos' termina com morto em Icoaraci

Enquanto o corpo esperava por remoção, policiais militares foram informados que o veículo Prisma da vítima foi abandonado ainda em Benevides, mas bem distante do local do assassinato. O carro foi deixado dentro de um matagal, em um sitio alcançado por uma estrada vicinal.

Os policiais militares acionaram uma equipe do Samu 192, pois suspeitavam que Vandick ainda estava vivo. Mas os paramédicos, após examiná-lo, constataram que o rapaz já estava morto, em decorrência das pauladas que levou na cabeça.

MANCHAS DE SANGUE

No local do crime os policiais militares preservaram um pedaço de madeira deixada pelos assassinos. O material foi encaminhado à perícia criminal do Instituto Médico Legal (IML). O carro da vítima também foi submetido à perícia, uma vez que havia manchas de sangue no veículo.

Ladrões morrem em tentativa de assalto a van em Icoaraci

Segundo o que foi apurado pelos peritos, a vítima pode ter sido agredida dentro do carro, pois o vidro traseiro estava quebrado. Moradores disseram que o rapaz chegou até a rua das Orquídeas, fugindo de seus agressores. O irmão dele mora ali próximo.

O corpo foi removido pela manhã para o IML e o assassinato registrado na Unidade Integrada Pará Paz de Benevides.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias