plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CIÚMES

Homem é baleado em mercantil no Pará após 'xavecar' amante do primo

Vítima foi atingida nas costas com dois disparos de arma de fogo

Imagem ilustrativa da notícia Homem é baleado em mercantil no Pará após 'xavecar' amante do primo camera Reprodução Giro Portal

Um homem - identificado como Francivaldo Moreira Sousa - foi baleado pelas costas, no último domingo (25), dentro de uma estabelecimento comercial na cidade de Itaituba, sudoeste paraense, e o principal suspeito do crime é um primo da vítima, que teria agido motivado por ciúmes.

De acordo com informações do Giro Portal, Francivaldo estava em um mercantil localizado no bairro Valmilândia I quando foi atingido com dois disparos de uma arma de fogo calibre 38. Testemunhas afirmam que o autor dos disparos seria um primo de Francivaldo, identificado como Mário Pereira de Sousa

O suspeito fugiu após a ação criminosa. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), onde recebeu atendimento médico. Ele teve alta na última terça-feira (27).

Em entrevista ao Giro Portal, Francivaldo relatou que uma brincadeira, feita por ele com a amante do primo, teria sido o motivo dos disparos, já que o “xaveco” teria irritado o familiar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias