plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CAPANEMA

Homem é morto após troca de tiros com PMs 

O homem teria atirado contra policiais militares que revidaram e o balearam. Os PMs foram checar uma denúncia de tráfico de drogas e a vítima os teria recebido a tiros, segundo o que garantiram os PMs que participaram da ação

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto após troca de tiros com PMs  camera Ocivaldo Pereira Lima ainda foi socorrido mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. No detalhe, os objetos apreendidos pelos PMs | Divulgação

Ocivaldo Pereira Lima ainda foi socorrido mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. No detalhe, os objetos apreendidos pelos PMs FOTOS: DIVULGAÇÃO

Ocivaldo Pereira de Lima acabou baleado e morto em tiroteio com policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas. O caso ocorreu na rua do Meio da subestação da Celpa, no município de Capanema região nordeste do Pará, na noite de anteontem.

As informações detalhadas da intervenção policial seguida de morte estão no relato da ocorrência feita na delegacia de Polícia Civil de Capanema, por uma equipe da Rocam. Os PMs garantiram que por volta das 20h30 de terça-feira (27) foram checar denúncia anônima.

O denunciante comunicava que um homem, identificado posteriormente como Ocivaldo Pereira de Lima, estaria comercializando entorpecentes em sua residência e portava acintosamente uma arma de fogo.

Homem é morto após troca de tiros com PMs 
📷 |Divulgação

Com a autorização do oficial de plantão, os militares se dirigiram para o local indicado e, quando lá chegaram, a vítima teria neles atirado. Houve revide e Ocivaldo foi baleado.

Os PMs relataram ainda que Ocivaldo portava uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 22, com numeração suprimida, e 17 pedras de óxi. Ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu quando recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento. Tudo foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias