plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MARAJÓ

Homem é morto com facada na cabeça em festa de aniversário no Pará

Elder Castro Cruz estava em uma festa de aniversário quando foi atacado, ontem de madrugada. Ainda foi levado ao Hospital Municipal de Soure, mas não resistiu

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com facada na cabeça em festa de aniversário no Pará camera O autor do crime já foi identificado, mas está foragido | Divulgação

Na madrugada de ontem, a Polícia Civil da cidade de Soure na Ilha do Marajó, foi informada de um assassinato na periferia da cidade. A vítima ainda foi socorrida, no entanto acabou morrendo quando dava entrada no hospital municipal.

Polícia Federal e CGU cumprem mandados de busca e apreensão no Instituto Evandro Chagas

Os policiais que estavam de plantão foram ao hospital de Soure e tomaram as primeiras providências para identificar e prender o assassino. Por sua vez, a vítima foi identificada como Elder Castro Cruz. Ele levou uma facada na cabeça.

Por meio de levantamento, os policiais identificaram o autor do crime. Ele foi procurado mas ainda não localizado. O crime ocorreu por volta das 2h da madrugada, na travessa 15, bairro do Pacoval.

Segundo o que os policiais já apuraram, vítima e assassino estavam em uma festa de aniversário quando ocorreu a tragédia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Soure.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias