plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO DO CRIME

Guarda Municipal é preso cometendo assaltos na Grande Belém

Pelo menos duas vítimas reconheceram os assaltantes

Imagem ilustrativa da notícia Guarda Municipal é preso cometendo assaltos na Grande Belém camera Divulgação

Dois suspeitos de cometer assaltos no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, foram detidos por policiais militares, na tarde deste domingo (25), e, com eles, foram encontrados celulares roubados, além de uma arma de fogo.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, um mototaxista avisou que uma dupla, que estava em uma motocicleta Honda Bros laranja, cometia roubos nas proximidades da rua Ricardo Borges, em Águas Lindas.

Quando os PMs encontraram e abordaram os suspeitos, a dupla jogou alguns objetos no chão. Inicialmente, os policiais encontraram documentos, dois celulares e uma pistola ponto 40 durante a revista.

Depois, ao procurarem pelos objetos jogados pelos suspeitos, foram encontrados dois celulares que haviam sido roubados. Os acusados foram identificados como Patrick Leonardo Furtado Teixeira, de 30 anos, e Marco Antônio Teixeira FIlho, de 22 anos. Marco Antônio trabalha como guarda municipal no município de Santa Izabel do Pará.

As vítimas que tiveram os celulares roubados reconheceram os suspeitos, e os detidos foram encaminhados para a Seccional da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias