plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Paraense é ferido com pauladas e pregos após supostamente paquerar mulher casada

Ciúmes por suposto flerte virou caso de polícia e Polícia Civil do Pará investiga o caso

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é ferido com pauladas e pregos após supostamente paquerar mulher casada camera A vítima teve um braço quebrado e ferimentos na cabeça. | Rubson Vieira/Portal Giro

Um homem foi agredido a pauladas e ficou com a cabeça com diversos ferimentos de pregos após ser agredido por outro homem, na cidade de Itaituba, sudoeste paraense. O crime teria sido cometido porque o agressor acusou a vítima de ter dado em cima da companheira dele.

De acordo com informações do Giro Portal, a agressão foi cometida no último dia 10 de outubro, na invasão Sol Nascente, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado na última quarta-feira (21).

O agressor, identificado apenas como ‘Cabeludo’, ouviu boatos de que a sua companheira teria recebido ‘cantadas’ de Dino Cezar Mota Freitas. ‘Cabeludo’ chamou Dino para conversar e, logo após a chegada da vítima, começou a desferir golpes com um pedaço de madeira.


Vítima ficou com diversas marcas da agressão. Foto: Rubson Vieira/Portal Giro

Além das contusões, Dino Cezar ficou com várias perfurações pelo corpo, já que o pedaço de madeira tinha um prego. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima teve um braço quebrado, além de apresentar ferimentos em uma das mãos, próximo e a orelha e em diversas partes do rosto.

Toda a situação ocorreu, segundo Dino, por causa de um terceiro homem, identificado como Pezão, que teria espalhado o boato. A companheira do agressor negou que Dino tenha flertado com ela.

Os envolvidos foram chamados à delegacia para serem ouvidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias