plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REPRESSÃO AO CRIME

Homem é morto e mulher presa em tiroteio no Jurunas

Após perseguição pelo bairro do Jurunas, em Belém, Daybson José dos Santos Batista ameaçou atirar nos policiais, que reagiram e o atingiram fatalmente. Já a companheira dele, Vanessa Almeida, foi capturada

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto e mulher presa em tiroteio no Jurunas camera No carro onde os criminosos estavam havia vários pertences de vítimas de crimes. A acusada foi levada para a delegacia | Divulgação

A madrugada de ontem foi movimentada no bairro do Jurunas, em Belém, com uma perseguição a um veículo suspeito por parte de uma guarnição da Rotam, que terminou com uma pessoa morta e outra presa.

A noite estava tranquila, até que por volta das 2h, a barca da Rotam, em patrulhamento pela área do segundo batalhão da PM Militar, se deparou com um táxi em alta velocidade, o que fez a equipe começar um acompanhamento na tentativa de abordar o condutor.

O motorista do carro passou a empreender mais velocidade, colocando em risco a vida de outros motoristas. Durante uma manobra arriscada, o táxi colidiu com um muro na avenida Roberto Camelier, próximo a passagem Santa Terezinha.

BATIDA

A colisão surpreendeu os policiais. Com o carro avariado sem conseguir seguir a fuga, os ocupantes desceram correndo, sendo que um deles, que estava com uma arma calibre 32, apontou em direção aos policiais, que de imediato reagiram e neutralizaram a ação. No registro feito na Polícia Civil, a guarnição informou que para cessar a agressão foi necessário alvejar o suspeito.

Foi prestado o socorro ao homem, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento da Terra Firme, mas morreu. Ele foi identificado como Daybson José dos Santos Batista. Já a parceira dele, Vanessa Almeida da Silva, foi presa em flagrante.

No veículo, os policiais encontraram vários pertences de vítimas, como aparelho celular, carteira porta cédulas com dinheiro e uma bolsa com alguns pertences dentro.

No registro da intervenção policial seguida de morte com flagrante por roubo, a guarnição fez a apresentação da mulher, de todo material produto de roubo e uma arma de fogo calibre 38 com uma munição intacta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias