plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AÇÃO POLICIAL

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no interior do Pará

Suspeitos foram presos após denúncia anônima

Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no interior do Pará camera Dinheiro em espécie, aparelhos telefônicos e as drogas foram apreendidas e apresentadas na delegacia da Polícia Civil do município. | Divulgação/Polícia Militar

Um homem e três mulheres foram presos, nesta quinta-feira (22), por tráfico de drogas no bairro Santa Izabel, em Tucuruí, sudeste paraense. Equipes do 13º BPM, unidade que integra o Comando de Policiamento Regional IV, realizaram a ação após receberem denúncia anônima sobre a comercialização de drogas em uma residência.

Os militares chegaram até o local e observaram a movimentação de três suspeitos, que tentaram fugir, mas foram alcançados. Com um deles foram apreendidos papelotes de oxi (cocaína oxidada) e 220 reais em espécie.

Residência pega fogo no bairro da Cabanagem em Belém

Primeiro depoimento de ex-secretário de Zenaldo e cunhado de procurador dura cerca de duas horas

Já as três mulheres, que estavam escondidas em um quarto, foram presas depois que outra quantia da mesma droga foi apreendida com elas.

Todos os quatro foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde foram autuados por tráfico de drogas, e cinco aparelhos celulares também foram apresentados no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias