plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DIANTE DA FAMÍLIA

Polícia investiga execução de homem em pizzaria em Mocajuba

Raimundo Nonato Cardoso Júnior, de 37 anos, foi morto na noite de domingo (18)

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga execução de homem em
pizzaria em Mocajuba camera Reprodução

Policiais civis do município de Mocajuba, na região nordeste do Pará, investigam o assassinato de Raimundo Nonato Cardoso Júnior, de 37 anos. Ele foi morto quando estava em uma pizzaria, no centro da cidade, na noite de domingo (18).

Segundo o que já foi apurado por policiais, era grande o movimento no centro da cidade e então o clima de alegria entre os moradores foi quebrado por uma sequência de tiros. A vítima estava com a família.

O assassinato aconteceu por volta das 22h30 na rua João Alfredo. O assassinato entrou no estabelecimento e, ao ver a vítima, atirou e fugiu. Um homem que estava em uma motocicleta lhe facilitou a fuga.

PMs do 65º Pelotão Policial Destacado de Mocajuba fizeram um grande cerco na cidade e, na saída do município, pela rodovia PA-151, mas não prenderam os envolvidos no crime, que fugiram em uma motocicleta vermelha e estão sendo procurados.

Raimundo ainda foi socorrido para o Hospital Municipal de Mocajuba. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, acabou morrendo. O cadáver foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

Os policiais militares avaliaram imagens capturadas por câmeras de segurança e já identificaram o terceiro envolvido no crime. Ele também está sendo procurado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias