Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Preso envolvido em explosão de caixa eletrônico no Pará; veja o vídeo!

caso aconteceu na madrugada de ontem, em um posto de combustível, no quilômetro 88 da BR-010, em Ipixuna do Pará

terça-feira, 20/10/2020, 16:42 - Atualizado em 20/10/2020, 16:42 - Autor: Diário Online


| Reprodução

Um homem, identificado como Weslen Melo de Amorim, conhecido Baixinho, foi preso, na segunda-feira (19), acusado de envolvimento na explosão de um caixa eletrônico. O caso aconteceu na madrugada de ontem, em um posto de combustível, no quilômetro 88 da BR-010, em Ipixuna do Pará, no nordeste paraense.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da Delegacia de Repressão a Roubos a Banco e Antissequestro (DRRBA/DRCO), que logo após tomar conhecimento da ação do grupo criminoso, se deslocou até o local e iniciou das investigações. Dessa maneira, após colher imagens e informações iniciais na área, bem como tomando como base informações de investigações anteriores foi possível identificar Weslen Amorim, como um dos organizadores e participantes da ação.

Após as buscas, “Baixinho” foi localizado pelos policiais civis e preso em flagrante. De acordo com informações da Polícia Civil, ele confessou o planejamento e a execução do crime. Com ele foram apreendidos objetos utilizados na prática do crime.

O preso foi autuado em flagrante delito pela prática de roubo circunstanciado pelo concurso de agentes e pelo uso de arma de fogo e explosivos e já se encontra a disposição da justiça.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS