Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

FISCALIZAÇÃO

Dono de carrão é preso com arma de fogo após se recusar fazer teste do bafômetro na Doca

O flagrante foi feito durante a Operação "Tolerância Zero", realizada pela Guarda Municipal de Belém, Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e Polícia Militar

domingo, 18/10/2020, 18:08 - Atualizado em 18/10/2020, 18:26 - Autor: Diário Online


| Divulgação/Guarda Municipal

Um homem, identificado como Damião José Pereira Lopes, foi detido neste domingo (18), por porte ilegal de arma de fogo, durante a Operação "Tolerância  Zero", realizada pela Guarda Municipal de Belém,  Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) e Polícia Militar.

Segundo informações da Guarda Municipal, os agentes estavam realizando fiscalização no bairro do Umarizal, quando um veículo, modelo Hillux, cor branca, dobrou na contramão na Rua Bernal do Couto próximo da Avenida Visconde de Souza Franco, mais conhecida como Doca, e se deparou com a barreira policial.

O condutor foi abordado pelos Guardas Municipais e, no momento dos procedimentos, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ao realizarem vistoria no veículo, os guardas municipais encontraram quatro celulares, R$ 1177,00 em espécie e uma arma de fogo, tipo pistola calibre 380, marca Taurus PT 58HC, n° KCM72487, cabo preto e de cor prateada.

Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram conduzidos para Seccional de São Brás para os procedimentos cabíveis.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS