Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

OURILÂNDIA DO NORTE

Homem é preso em flagrante suspeito de assassinato no Pará 

O crime aconteceu anteontem, após uma conversa entre vítima e assassino, segundo testemunhas. Os policiais conseguiram prender o acusado ainda dentro do flagrante

sábado, 17/10/2020, 10:41 - Atualizado em 17/10/2020, 10:41 - Autor: J.R Avelar


José Nazário da Silva é a vítima e Divino de Lima da Silva o homem apontado, segundo a polícia, como autor do homicídio
José Nazário da Silva é a vítima e Divino de Lima da Silva o homem apontado, segundo a polícia, como autor do homicídio | Divulgação

Policiais civis da Superintendência Regional do Alto Xingu, lotados no município de Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará, conseguiram prender, anteontem, ainda dentro do flagrante, um homem acusado de ter matado a facadas outro na cidade de Ourilândia do Norte.

José Nazário da Silva é a vítima. Após a confirmação do crime, policiais civis do município, nas pessoas do investigador Davi, escrivão Hamilton, sob direção do delegado Carlos César, mantiveram buscas ininterruptas com o intuito de prender o assassino. Ele foi identificado como Divino de Lima da Silva.

Assim sendo, a equipe policial manteve campana, próximo à possível residência do autor do crime e, anteontem, após verificar o momento em que ele entrou na casa, os policiais conseguiram prendê-lo.

Consta no registro da ocorrência que Divino teria ido ao local de trabalho da vítima e perguntado se ela iria pagar R$100 que lhe devia. Caso contrário, iria matá-lo com uma faca.

Segundo as testemunhas, José, não teria acreditado na ameaça e perguntou se aquilo “era sério”. Foi quando o acusado o teria esfaqueado no abdômen. A facada atingiu órgãos vitais e não demorou muito para o homem morrer, antes mesmo de receber socorro.

Divino foi autuado em flagrante delito pelo crime homicídio qualificado e já está à disposição da comarca de Ourilândia do Norte.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS