plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OURILÂNDIA DO NORTE

Homem é preso em flagrante suspeito de assassinato no Pará 

O crime aconteceu anteontem, após uma conversa entre vítima e assassino, segundo testemunhas. Os policiais conseguiram prender o acusado ainda dentro do flagrante

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em flagrante suspeito de assassinato no Pará  camera José Nazário da Silva é a vítima e Divino de Lima da Silva o homem apontado, segundo a polícia, como autor do homicídio | Divulgação

Policiais civis da Superintendência Regional do Alto Xingu, lotados no município de Ourilândia do Norte, região sudeste do Pará, conseguiram prender, anteontem, ainda dentro do flagrante, um homem acusado de ter matado a facadas outro na cidade de Ourilândia do Norte.

José Nazário da Silva é a vítima. Após a confirmação do crime, policiais civis do município, nas pessoas do investigador Davi, escrivão Hamilton, sob direção do delegado Carlos César, mantiveram buscas ininterruptas com o intuito de prender o assassino. Ele foi identificado como Divino de Lima da Silva.

Assim sendo, a equipe policial manteve campana, próximo à possível residência do autor do crime e, anteontem, após verificar o momento em que ele entrou na casa, os policiais conseguiram prendê-lo.

Consta no registro da ocorrência que Divino teria ido ao local de trabalho da vítima e perguntado se ela iria pagar R$100 que lhe devia. Caso contrário, iria matá-lo com uma faca.

Segundo as testemunhas, José, não teria acreditado na ameaça e perguntou se aquilo “era sério”. Foi quando o acusado o teria esfaqueado no abdômen. A facada atingiu órgãos vitais e não demorou muito para o homem morrer, antes mesmo de receber socorro.

Divino foi autuado em flagrante delito pelo crime homicídio qualificado e já está à disposição da comarca de Ourilândia do Norte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias