Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

TRIBUNAL DO CRIME

Polícia continua em busca de amiga de adolescente executada em Marituba

Uma garota de apenas 14 anos teve a morte gravada, após ser “interrogada” e “sentenciada” por membros de uma facção criminosa

sexta-feira, 16/10/2020, 23:06 - Atualizado em 16/10/2020, 23:06 - Autor: Com informações de J.R Avelar e Dinan Laredo


| Reprodução/RBA TV

Após cinco dias de buscas nas matas de Marituba, Região Metropolitana de Belém, foi encontrado no fim da tarde de ontem (15), o cadáver de uma adolescente que havia sumido no sábado (10) junto com uma amiga.

Segundo a Polícia Civil, no meio da tarde de ontem a irmã da vítima recebeu uma mensagem detalhando o local onde o corpo estava enterrado, em uma cova rasa, nas matas que circundam a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, na rodovia BR-316.

A mensagem trazia detalhes que facilitaram o achado do corpo, além de informar com precisão quem seria o mandante e os participantes da empreitada criminosa.

A adolescente desapareceu no sábado (10), sendo vista pela última vez na companhia de uma amiga, na esquina da rua em que morava em Marituba.

O desaparecimento das duas amigas gerou Boletim de Ocorrência na Seccional Urbana de Marituba.

 

Desde terça-feira (13) começaram a circular nas redes sociais dois vídeos que apontavam para algo pior. No primeiro vídeo, a jovem de 14 anos é “interrogada” por criminosos e entrega a amiga, também adolescente.

O vídeo foi gravado em uma área de mata na tarde de segunda-feira (12) e, logo em seguida, outro vídeo mostra a execução da menina com o mesmo short e blusa com que aparecem no primeiro vídeo.

A ação é conhecida como “tribunal do crime”, onde as vítimas são aprisionadas, interrogadas, sentenciadas e mortas e tudo gravado em vídeo.

A segunda adolescente, que está desaparecida, continua sendo procurada. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS