plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EXECUTADA EM 'TRIBUNAL DO CRIME'

Corpo encontrado em área de mata em Marituba é de adolescente desaparecida

Garota estava desaparecida desde o último sábado (10) e teria sido assassinada por facção

Imagem ilustrativa da notícia Corpo encontrado em área de mata em Marituba é de adolescente desaparecida

Foi encontrado, em uma área de matagal em Marituba, no início da noite desta quinta-feira (15), o corpo da adolescente de 14 anos que desapareceu, juntamente com uma amiga, desde o último sábado (10). o corpo é da adolescente Caylane Cristina Pinto Cavalcante, de 14 anos. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil do Pará, Adelino Souza.

Os familiares da garota fizeram buscas por vários dias na mata próximo ao cemitério Max Domini, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Há suspeitas de que membros de uma facção criminosa podem ter sequestrado a garota e uma amiga dela e executado as duas no chamado “tribunal do crime”.

O corpo foi achado em uma área conhecida como mata da Ceplac.

Servidores do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) estiveram no local acompanhados de policiais, para fazer a remoção do cadáver e analisar a cena do crime.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Marituba, na Grande Belém, informou que “investiga o desaparecimento de uma adolescente e um suposto duplo homicídio que teria ocorrido no município”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias