Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

EXECUTADA EM 'TRIBUNAL DO CRIME'

Corpo encontrado em área de mata em Marituba é de adolescente desaparecida

Garota estava desaparecida desde o último sábado (10) e teria sido assassinada por facção

quinta-feira, 15/10/2020, 19:59 - Atualizado em 16/10/2020, 07:39 - Autor: DOL


|

Foi encontrado, em uma área de matagal em Marituba, no início da noite desta quinta-feira (15), o corpo  da adolescente de 14 anos que desapareceu, juntamente com uma amiga, desde o último sábado (10). o corpo é da adolescente Caylane Cristina Pinto Cavalcante, de 14 anos. A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil do Pará, Adelino Souza. 

Os familiares da garota fizeram buscas por vários dias na mata próximo ao cemitério Max Domini, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Há suspeitas de que membros de uma facção criminosa podem ter sequestrado a garota e uma amiga dela e executado as duas no chamado “tribunal do crime”. 

O corpo foi achado em uma área conhecida como mata da Ceplac.

Servidores do Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) estiveram no local acompanhados de policiais, para fazer a remoção do cadáver e analisar a cena do crime. 

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Marituba, na Grande Belém, informou que “investiga o desaparecimento de uma adolescente e um suposto duplo homicídio que teria ocorrido no município”. 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS