plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAUAPEBAS

Homem é acusado de estuprar colega das netas no Pará 

O crime foi praticado contra uma criança de apenas 9 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é acusado de estuprar colega das netas no Pará  camera O crime aconteceu enquanto a vítima brincava na casa do acusado | Reprodução

Um crime de estupro chocou moradores de Parauapebas, sudeste paraense. Jonas Alves Barreto foi preso na última quarta-feira (14) pela equipe da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável estava em aberto contra ele. O crime teria sido praticado contra uma criança de apenas 9 anos.

Candidato a prefeito baleado em Parauapebas tem quadro de saúde estável

A delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu, responsável pela investigação, informou detalhes sobre o caso. E disse que a criança estava na casa do acusado, brincando com as netas dele. Lá, ele teria levado a menina para um quarto e se trancado com ela. Em seguida ele a colocou no chão, tirou a roupa da vítima e praticou sexo oral nela.

Corpo de criança de 3 anos é achado com marcas de violência sexual em mata

Ainda segundo a delegada, a criança está “assustadíssima”, e contou para a vizinha que informou a mãe da menina o acontecido.

À esposa, Jonas chegou a pedir para que não fosse denunciado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias