Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

Homem é perseguido e morto a tiros em Belém

O crime aconteceu ontem de noite, nas proximidades de uma agência bancária. Segundo o que já foi apurado por policiais, o assassino chegou e fugiu em uma motocicleta, pilotada por um comparsa. Ambos estão foragidos

quarta-feira, 14/10/2020, 09:36 - Atualizado em 14/10/2020, 09:35 - Autor: J.R Avelar


Antony Anderson Sousa Teles, de 34 anos, ainda tentou fugir, mas foi alcançado, baleado e morreu em uma calçada
Antony Anderson Sousa Teles, de 34 anos, ainda tentou fugir, mas foi alcançado, baleado e morreu em uma calçada | Divulgação

Um homem, identificado como Antony Anderson Sousa Teles, de 34 anos, foi executado a tiros, ontem de noite, por motociclistas na esquina da travessa 9 de Janeiro com a avenida Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém.

Segundo que já foi apurado por policiais, a vítima estava às proximidades de uma agência bancária quando surgiram dois homens em uma motocicleta. Antony percebeu o perigo e tentou chegar até a esquina, onde havia algumas pessoas em uma parada de ônibus.

Os criminosos não se intimidaram e perseguiram Antony, que acabou baleado e morreu na calçada. As marcas da violência ficaram nas paredes de vidro de um estabelecimento próximo. Policiais militares foram acionados e estiveram no local e fizeram o isolamento da cena do crime. Policiais civis da Divisão de Homicídios foram acionados.

A equipe da Divisão de Homicídios verificou câmeras de segurança que existem nos estabelecimentos próximos do local do crime, bem como da agência bancária, no sentido de identificar os envolvidos no assassinato.

Uma testemunha que estava do outro da rua disse que foram ouvidos de oito a dez tiros e que o homem que estava na garupa da motocicleta, e atirou, portava uma pistola prateada. O corpo de Antony Anderson Sousa Teles foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML). O assassinato foi registrado na Seccional Urbana de São Brás.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS