Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

ITAITUBA

Dupla é presa em casa que servia como ponto de vendas de drogas no Pará 

A operação conjunta entre policiais civis e militares, no município do oeste paraense, flagrou primeiro o dono do imóvel, quando ele chegava de carro. Ele carregava cocaína. E, dentro de casa, outro homem foi flagrado enquanto embalava entorpecentes

quarta-feira, 14/10/2020, 09:18 - Atualizado em 14/10/2020, 09:17 - Autor: J.R Avelar


Dentro do imóvel, os policiais encontraram maconha, cocaína, celulares e dinheiro
Dentro do imóvel, os policiais encontraram maconha, cocaína, celulares e dinheiro | Divulgação

Após um levantamento do serviço de inteligência do CPR-X, em Itaituba, na região oeste do Pará, policiais militares do 15º BPM, além de policiais civis, montaram uma campana na 6ª Rua no bairro Jardim das Araras e ficaram de olho em uma residência apontada como local onde estavam sendo comercializados entorpecentes. Resultado: dois homens foram presos em flagrante e drogas foram apreendidas, ontem.

Durante a campanha, chamou a atenção dos policiais o entra e sai de pessoas na casa, bem como o vai e vem de um veículo que, durante o tempo que os policiais monitoravam o local, fez algumas saídas repentinas. E sempre retornava para o mesmo ponto.

E então os policiais abordaram o condutor do veículo, identificado como Marcos Adriano Sousa Porto. Os policiais garantem que em um dos bolsos dele havia 40 embalagens de cocaína. Ele se identificou como o dono da residência sendo informado que seria também feita uma busca domiciliar no imóvel. Na casa, tranquilamente embalando drogas, estava Mauro Ricardo Colares da Silva. Ele não se deu conta do que acontecia lá fora e acabou detido em flagrante.

Na casa, os policiais militares e civis de Itaituba encontraram dez embalagens grandes da maconha modificada conhecida como “skunk” e 107 gramas de cocaína, além de R$430, além e três aparelhos celulares.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Seccional Urbana de Itaituba, onde foram apresentados e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS