plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE HOMICÍCIO

Agentes funerários vão buscar corpo em hospital no Pará e sofrem atentado a tiros

Carro em que eles estavam foi alvejado sete vezes na direção do banco do motorista

Imagem ilustrativa da notícia Agentes funerários vão buscar corpo em hospital no Pará e sofrem atentado a tiros camera Por sorte, os dois funcionários não estavam no veículo no momento dos disparos. | Reprodução

Dois agentes funerários sofreram uma tentativa de homicídio, durante a madrugada deste domingo (11), na cidade de Parauapebas, sudeste paraense, quando um motociclista não identificado disparou aproximadamente sete vezes contra a janela do motorista, em frente ao Hospital Geral de Parauapebas. Felizmente, os dois funcionários não estavam no carro no momento do atentado.

De acordo com o portal Correio de Carajás, os dois agentes funerários foram até o Hospital Geral de Parauapebas buscar o corpo de um cliente que faleceu de morte natural.

No momento em que os funcionários estavam na entrada do hospital, o motociclista se aproximou do carro da funerária e disparou. Provavelmente, o vidro que estavam embaçado pela chuva e a película das janelas não permitiram o executor saber se as vítimas estavam ou não no veículo.

“Agora estamos com medo de trabalhar, pois nunca passamos por uma situação dessas”, conta um dos agentes funerários, que prefere não se identificar, em entrevista ao portal Correio de Carajás.

O entrevistado também declarou que desconhece o motivo da tentativa de homicídio, pois, segundo o agente, eles não possuem desavenças com ninguém na cidade

Na manhã desta segunda-feira (12), os agentes registraram Boletim de Ocorrência na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e o caso deve ser investigado.

O carro funerário foi levado de volta para a empresa, onde ficará no aguardo da perícia criminal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias