plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BUSCAS

Adolescente e amiga desaparecem em Marituba e familiares acreditam em execução pelo 'tribunal do crime'

Buscas são realizadas em área de matagal próximo ao cemitério Max Domini

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente e amiga desaparecem em Marituba e familiares acreditam em execução pelo 'tribunal do crime' camera Após receber uma pista, familiares e populares fazem buscas em área de mata para ver se encontram as jovens | Reprodução

Familiares e amigos de uma adolescente de 14 anos, que está desaparecida, desde a noite do último sábado (10), fazem buscas pela garota em uma área de mata nas proximidades do cemitério Max Domini, em Marituba, nesta segunda-feira (12).

De acordo com familiares da adolescente, há suspeitas de que membros de uma facção criminosa podem ter sequestrado a garota e uma amiga dela e executado as duas no chamado “tribunal do crime”.

A suspeita também é que os corpos das desaparecidas tenham sido enterrados em uma área de mata nas proximidades de um cemitério particular, local em que as buscas são feitas por populares na tarde desta segunda-feira (12).

Por meio de nota, a Polícia Civil do Pará, por meio da Seccional de Marituba, na Grande Belém, informou que “investiga o desaparecimento de uma adolescente e um suposto duplo homicídio que teria ocorrido no município”.

“Equipes da Seccional local apuram a denúncia e realizam diligências para localizar a garota”, conclui a nota da Polícia Civil.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias