plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Assaltante invade casa em Belém e leva terror à família; veja vídeo

Ação criminosa foi cometida na noite desta terça-feira (6)

Imagem ilustrativa da notícia Assaltante invade casa em Belém e leva terror à família; veja vídeo camera Reprodução

Uma família viveu momentos de terror, na noite desta terça-feira (6), na passagem São Sebastião com a avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém, quando um assaltante invadiu o local e roubou pertences dos moradores. Dois comparsas do criminoso estavam do lado de fora e davam cobertura.

De acordo com informações de um dos moradores da casa, o assalto foi cometido por volta das 20h30, quando uma moradora foi abrir o portão da casa. Nesse momento, um criminoso armado entra no local e rende a mulher.

Além do ladrão que entrou na casa, um casal em uma motocicleta dava cobertura no lado de fora da casa. O criminoso levou telefones celulares e outros bens dos moradores. Uma idosa com problemas de saúde mora na casa e estava no momento do assalto.

Segundo o morador, o assaltante ainda tentou entrar na casa, mas a porta estava fechada. A ação criminosa foi rápida, e o homem saiu correndo.

“Essa é a quarta invasão de residências só nesse perímetro. Queremos chamar a atenção para esses casos, que estão aumentando”, afirma o morador.

A ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança da casa e de estabelecimento comercial próximo. Quem tiver informações sobre os criminosos, pode denunciar de maneira anônima pelo número 181.

Via WhatsApp
Via WhatsApp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias