plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Dois homens são presos após agredirem companheiras no Pará

As vítimas denunciaram os companheiros logo após o crime

Imagem ilustrativa da notícia Dois homens são presos após agredirem companheiras no Pará camera Divulgação

Dois homens foram presos, neste domingo (04), após agredir suas companheiras no município de Abaetetuba. Nos dois casos, as vítimas procuraram a delegacia de Polícia Civil para informar que haviam sido vítimas de agressão física e registraram boletins de ocorrência.

No primeiro caso, após o registro, a equipe de plantão realizou diligências ao local dos fatos e prendeu o homem que vai responder pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico e familiar, inseridas na Lei Maria da Penha. Segundo testemunhas, as agressões foram praticadas na presença do filho do casal.

Outro homem também foi preso no mesmo dia. Segundo a denúncia, o suspeito teria invadido a residência da vítima portando um terçado e agredido a mulher. Durante o delito, o homem também subtraiu o valor de R$350,00 reais.

A equipe de plantão foi até o local prendeu o agressor, que ainda estava na posse do referido terçado.

Durante as investigações, foi solicitado exame de corpo de delito, que constatou as lesões nos dois casos. Os agressores foram presos em flagrante e estão à disposição do poder judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias