plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Execução e tentativa de homicídio são registradas 

As motivações de ambos os crimes são desconhecidas

Imagem ilustrativa da notícia Execução e tentativa de homicídio são registradas  camera Crimes foram registrados na noite desta quinta-feira (1º). | Reprodução/Whatsapp

Uma execução e um baleamento marcaram a noite desta quinta-feira (1º) na Grande Belém.

Nas primeiras horas, Fábio Moura foi vítima de uma tentativa de homicídio na travessa Berredos com rua Coronel Juvêncio Sarmento, em Icoaraci, distrito de Belém. Dois homens, não identificados, se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Fábio foi socorrido por familiares para um hospital após receber três disparos.

Já por volta das 21h30, uma execução foi registrada no bairro do Aurá, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB), dentro de uma sorveteria, localizada em frente a uma Igreja Quadrangular na rua Santana do Aurá. A vítima foi identificada como Antônio Pedro Costa Silva, de 59 anos, alvejada com diversos disparos de arma de fogo por uma pessoa que ainda não foi identificada. Antônio seria o dono do empreendimento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

As motivações de ambos os crimes são desconhecidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias