plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRANTE

Falso mototaxista e comparsa são detidos por roubo em Belém

Vítima acionou os guardas após ter o celular roubado pelos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Falso mototaxista e comparsa são detidos por roubo em Belém camera A dupla foi detida após roubar o celular da vítima, em Belém. | Guarda Municipal de Belém/Divulgação

Dois homens foram detidos pela Guarda Municipal na manhã desta quarta-feira (30), no conjunto Catalina, no bairro do Benguí, em Belém. Eles são acusados de roubo.

De acordo com a Guarda Municipal, a dupla foi detida após a vítima do assalto comunicar uma equipe dos motopatrulheiros da Ronda da Capital (RONDAC) que estavam em patrulhamento na área, de que os suspeitos de roubar o celular, estavam em uma moto, um deles armado com uma faca.

Após colherem informações sobre as características dos suspeitos, os guardas deram início às diligências e os localizaram ainda próximo ao local do assalto. Foi dada voz de parada ao condutor da moto, e durante a revista foi encontrada a faca e o celular da vítima.

Um deles estava com um uniforme de mototaxista de Belém.

Os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada e, a vítima foram encaminhados para a delegacia do Bengui para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias