Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Notícias / Polícia

CADEIA!

PMs são presos ao se passaram por agentes da PF para roubar ouro

Outros dois policiais militares estão foragidos.

terça-feira, 29/09/2020, 13:31 - Atualizado em 29/09/2020, 13:31 - Autor: Com informações do portal Estado Net


Delegado Gilvan Furtado, delegado Jamil Casseb e o coronel Maués durante coletiva de imprensa na Policia Civil dando detalhes do assalto e das prisões.
Delegado Gilvan Furtado, delegado Jamil Casseb e o coronel Maués durante coletiva de imprensa na Policia Civil dando detalhes do assalto e das prisões. | Reprodução/O Estado Net

Dois policiais militares estão foragidos e dois foram presos por envolvimento no assalto a uma carga de 15 quilos de ouro de uma empresa que comercializa metais preciosos em Santarém. As informações são do portal Estado Net. 

Segundo a Polícia Civil, os militares se passaram por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ter acesso ao ouro.

Os militares presos foram identificados como Ivan Passos e Márcio Costa. Os outros dois, que estão foragidos, ainda não tiveram a identidade divulgada. 

Um segurança, identificado como Francinaldo Passos, que atuava no transporte do metal, também foi preso por envolvimento no crime. 

A polícia chegou até os envolvidos após a prisão do segurança. Ele delatou a participação de dois sargentos da PM. Um deles, ao ser preso de posse de uma barra de outro, revelou a participação de mais dois militares no assalto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS