plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CADEIA!

PMs são presos ao se passaram por agentes da PF para roubar ouro

Outros dois policiais militares estão foragidos.

Imagem ilustrativa da notícia PMs são presos ao se passaram por agentes da PF para roubar ouro camera Delegado Gilvan Furtado, delegado Jamil Casseb e o coronel Maués durante coletiva de imprensa na Policia Civil dando detalhes do assalto e das prisões. | Reprodução/O Estado Net

Dois policiais militares estão foragidos e dois foram presos por envolvimento no assalto a uma carga de 15 quilos de ouro de uma empresa que comercializa metais preciosos em Santarém. As informações são do portal Estado Net.

Segundo a Polícia Civil, os militares se passaram por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para ter acesso ao ouro.

Os militares presos foram identificados como Ivan Passos e Márcio Costa. Os outros dois, que estão foragidos, ainda não tiveram a identidade divulgada.

Um segurança, identificado como Francinaldo Passos, que atuava no transporte do metal, também foi preso por envolvimento no crime.

A polícia chegou até os envolvidos após a prisão do segurança. Ele delatou a participação de dois sargentos da PM. Um deles, ao ser preso de posse de uma barra de outro, revelou a participação de mais dois militares no assalto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias