plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉGIA

Imagens fortes! Namorada de PM morre após ataque criminoso em Ananindeua

PM estava dentro do veículo aguardando por ela, quando o casal foi surpreendido pelos criminosos.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Namorada de PM morre após ataque criminoso em Ananindeua camera Reprodução

A namorada de um policial militar morreu na última sexta-feira (25), após ser baleada por um criminoso na Cidade Nova 8, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações preliminares, a namorada do PM foi atingida durante uma troca de tiros entre o policial e criminosos, que o abordaram.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os criminosos, que estão dentro de um carro, passam pelo menos três vezes pelo local, até abordar o PM, que também estaria no banco do carona com o veículo estacionado na frente de uma residência.

A vítima ainda chega a entrar no veículo, mas é logo surpreendida pelos criminosos, que efetuam diversos disparos em direção ao PM. Após os tiros, eles fogem do local.

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios, investiga o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias