plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Homem é assassinado a tiros e companheira é atingida em Icoaraci 

A motivação do crime será investigada

Imagem ilustrativa da notícia Homem é assassinado a tiros e companheira é atingida em Icoaraci  camera Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Edvan Santos do Nascimento foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira (25), na passagem Tancredo Neves, próximo à Estrada da Maracacuera, no bairro Maracacuera, em Icoaraci, distrito de Belém.

De acordo com a Polícia, a vítima caminhava pela passagem Tancredo Neves quando foi surpreendida por quatro homens, que desceram de um carro e efetuaram os disparos contra ele. A companheiro de Edvan, que estava no local, também foi atingida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci.

A Polícia Civil afirmou que Edvan havia ganhado recentemente o benefício da liberdade provisória sem monitoramento, mas não atribuiu a questão como motivação do crime.

Segundo a perícia criminal, ele foi assassinado com três tiros que acertaram a cabeça e a região lombar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias