plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAPITÃO POÇO

Madson Felintro: linha de investigação é de que cantor foi morto a mando de alguém

A vítima foi morta sentada no pátio de casa

Imagem ilustrativa da notícia Madson Felintro: linha de investigação é de que cantor foi morto a mando de alguém camera Madson era figura certa nos eventos da cidade. | Reprodução/Facebook

A Polícia Civil deu mais detalhes do assassinato do cantor Madson Felintro ocorrido na noite desta terça-feira (22), na cidade de Capitão Poço, no nordeste paraense.

Os agentes trabalham com a linha de investigação mais óbvia: a de que o cantor tenha sido executado a mando de alguém, principalmente pelo fato dos assassinos não terem levado nenhum pertence de Madson.

O cantor foi executado em um residencial afastado do centro da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, Madson estava sentado no pátio da casa dele, quando dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou os disparos. Pelo menos dois tiros atingiram o cantor, que ainda chegou a ser socorrido, mas morreu.

A Polícia Civil informou que as investigações continuam para identificar os autores do crime.

Madson era bastante conhecido na região.

Ele deixou esposa e duas filhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias